{ "@context": "https://schema.org", "@graph": [ { "@context" : "http://schema.org", "@type" : "Organization", "@id": "/#Organization", "name": "Jornal de Bragança e Região", "url": "/", "logo": "/images/1734116442TOPO_SITE_JBR_10_ANOS.png", "sameAs": ["https:\/\/www.facebook.com\/jornaldebragancaeregiao","social_button_instagram_url","https:\/\/twitter.com\/jornaldebraganc"] }, { "@type": "BreadcrumbList", "@id": "/#Breadcrumb", "itemListElement": [ { "@type": "ListItem", "position": 1, "name": "Jornal de Bragança e Região", "item": "/" }, { "@type": "ListItem", "position": 2, "name": "Tuiuti", "item": "/ver-noticia/127/tuiuti" }, { "@type": "ListItem", "position": 3, "name": "Família que teve a casa inundada, afirma ter prejuízos materiais" } ] }, { "@context" : "http://schema.org", "@type" : "Website", "@id": "/noticia/769/familia-que-teve-a-casa-inundada-afirma-ter-prejuizos-materiais#Website", "name" : "Família que teve a casa inundada, afirma ter prejuízos materiais", "description": "Jornal de Bragança e Região", "image" : "/images/noticias/769/03122018132113_3.jpg", "url" : "/noticia/769/familia-que-teve-a-casa-inundada-afirma-ter-prejuizos-materiais" }, { "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "@id": "/noticia/769/familia-que-teve-a-casa-inundada-afirma-ter-prejuizos-materiais#NewsMediaOrganization", "name": "Jornal de Bragança e Região", "alternateName": "Jornal de Bragança e Região", "url": "/", "logo": "app_imgdefault_facebook", "sameAs": ["https:\/\/www.facebook.com\/jornaldebragancaeregiao","social_button_instagram_url","https:\/\/twitter.com\/jornaldebraganc"] }, { "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsArticle", "@id": "/noticia/769/familia-que-teve-a-casa-inundada-afirma-ter-prejuizos-materiais#NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/769/familia-que-teve-a-casa-inundada-afirma-ter-prejuizos-materiais" }, "headline": "Família que teve a casa inundada, afirma ter prejuízos materiais", "description": "Jornal de Bragança e Região", "image": ["/images/noticias/769/03122018132113_3.jpg"], "datePublished": "2018-11-28T13:19:45", "dateModified": "2018-11-28T13:19:45", "author": { "@type": "Person", "name": "", "url": "/" }, "publisher": { "@type": "Organization", "@id": "/noticia/769/familia-que-teve-a-casa-inundada-afirma-ter-prejuizos-materiais#Organization", "name": "Jornal de Bragança e Região", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "app_imgdefault_facebook" } } } ] }
Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90

Família que teve a casa inundada, afirma ter prejuízos materiais

28/11/2018 13h19 - Atualizado em 28/11/2018 às 13h19
Família que teve a casa inundada, afirma ter  prejuízos materiais
Foto: Reprodução Facebook


No domingo (25), a casa de uma família do bairro a Três, em Tuiuti, foi invadida pela água da chuva. A enchente foi gravada e o vídeo que circulou pelas redes sociais mostra os moradores tentando retirar a água com auxílio de rodos, apesar de a enxurrada ser forte. 

O Jornal de Bragança e Região conversou com o proprietário da residência, Márcio, que afirmou que a família perdeu objetos como sofá, colchões e roupas. Segundo ele, não foi a primeira vez que a casa foi alagada, e  que ele já havia solicitado ao prefeito, a solução do problema. “Depois do vídeo, na terça-feira, eles (prefeitura), vieram limpar o bueiro”, disse ao comentar que ficou grato pelo serviço.

O JBR também ouviu o prefeito Jair Fernandes, o Nande (DEM), que estava em Brasília, mas atendeu a equipe por telefone. Segundo Nande, a equipe de serviço esteve no local após a enchente e realizou o trabalho. Ele disse ainda, que o problema é que a casa da família está há mais ou menos 8 metros abaixo da pista. “Foi colocado um tubo que leva a água para uma vala. Como choveu muito e ela estava sem limpeza, a água desceu para a propriedade do Márcio”, disse ao destacar que a vala é dentro do terreno da família, que poderia fazer a limpeza a cada três meses. “Nós temos 400 quilômetros de estradas de terra, muitas ficaram intransitáveis com a chuva, pois teve queda de árvore. Então priorizamos as estradas. Mas já conversei com uma sobrinha do Márcio e está tudo bem”, disse. 

Notícias Relacionadas »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90