{ "@context": "https://schema.org", "@graph": [ { "@context" : "http://schema.org", "@type" : "Organization", "@id": "/#Organization", "name": "Jornal de Bragança e Região", "url": "/", "logo": "/images/1734116442TOPO_SITE_JBR_10_ANOS.png", "sameAs": ["https:\/\/www.facebook.com\/jornaldebragancaeregiao","social_button_instagram_url","https:\/\/twitter.com\/jornaldebraganc"] }, { "@type": "BreadcrumbList", "@id": "/#Breadcrumb", "itemListElement": [ { "@type": "ListItem", "position": 1, "name": "Jornal de Bragança e Região", "item": "/" }, { "@type": "ListItem", "position": 2, "name": "Bragança Paulista", "item": "/ver-noticia/124/braganca-paulista" }, { "@type": "ListItem", "position": 3, "name": "Rapaz invade casa de vizinha e tenta estuprar duas irmãs, com agressão física e ameaça com faca" } ] }, { "@context" : "http://schema.org", "@type" : "Website", "@id": "/noticia/3872/rapaz-invade-casa-vizinha-tenta-estuprar-duas#Website", "name" : "Rapaz invade casa de vizinha e tenta estuprar duas irmãs, com agressão física e ameaça com faca", "description": "Elas lutaram contra ele, que usou faca para tentar praticar o estupro", "image" : "/images/noticias/3872/05050303_policia-vi.jpg", "url" : "/noticia/3872/rapaz-invade-casa-vizinha-tenta-estuprar-duas" }, { "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "@id": "/noticia/3872/rapaz-invade-casa-vizinha-tenta-estuprar-duas#NewsMediaOrganization", "name": "Jornal de Bragança e Região", "alternateName": "Jornal de Bragança e Região", "url": "/", "logo": "app_imgdefault_facebook", "sameAs": ["https:\/\/www.facebook.com\/jornaldebragancaeregiao","social_button_instagram_url","https:\/\/twitter.com\/jornaldebraganc"] }, { "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsArticle", "@id": "/noticia/3872/rapaz-invade-casa-vizinha-tenta-estuprar-duas#NewsArticle", "mainEntityOfPage": { "@type": "WebPage", "@id": "/noticia/3872/rapaz-invade-casa-vizinha-tenta-estuprar-duas" }, "headline": "Rapaz invade casa de vizinha e tenta estuprar duas irmãs, com agressão física e ameaça com faca", "description": "Elas lutaram contra ele, que usou faca para tentar praticar o estupro", "image": ["/images/noticias/3872/05050303_policia-vi.jpg"], "datePublished": "2025-05-05T10:58:15", "dateModified": "2025-05-05T10:58:15", "author": { "@type": "Person", "name": "", "url": "/" }, "publisher": { "@type": "Organization", "@id": "/noticia/3872/rapaz-invade-casa-vizinha-tenta-estuprar-duas#Organization", "name": "Jornal de Bragança e Região", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "app_imgdefault_facebook" } } } ] }
As vítimas são duas irmãs, de 24 e 14 anos, que estavam em casa na tarde de quinta-feira (1°) quando foram atacadas por um vizinho de 26 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia.
Segundo a jovem de 24 anos, por volta de 17h30, ela estava em sua residência com a porta aberta, um local composto de seis residências pequenas muito próximas umas das outras, quando o vizinho J.R.C.B chegou na porta, dizendo que queria manter relação sexual com ela, que recusou. Ele insistiu e a vítima novamente negou, ameaçando chamar ao polícia. Nesse momento, J. invadiu a residência e avançou contra a vítima, tentando retirar as roupas dela à força, agredindo-a e jogando-a contra o sofá, conseguindo tirar parte da calça da vítima.
Neste momento, a irmã da vítima, 14 anos, que estava em outro cômodo com os sobrinhos de 4 e 5 anos, correu para ajudá-la. O estuprador, então ou a agredir as duas, ora atacando a irmã mais velha e tentando despi-la, ora agredindo a adolescente, com a mesma intenção, proferindo palavras de baixo calão durante todo o tempo.
Em determinado momento, enquanto J. imobilizava a primeira vítima, a adolescente conseguiu escapar e fugir da residência, sendo perseguida por J., que entrou rapidamente em sua casa e pegou uma faca.
Nesse momento a primeira vítima também saiu em socorro da irmã adolescente, a encontrando deitada no chão, com o abusador em cima dela, pressionando uma faca contra seu peito, enquanto a adolescente tentava segurar a faca para se proteger.
A primeira vítima gritou por socorro, não obtendo auxílio imediato dos vizinhos, até que algum tempo depois um morador se aproximou e desferiu um chute nas costas de J., fazendo com que este se afastasse da adolescente, a qual conseguiu segurar a faca. Somente aí que os demais moradores correram para conter o agressor, que continuava agitado.
Com a chegada de uma ambulância, J. fugiu para a casa de seus pais apenas de cueca. A adolescente e um dos moradores foram socorridos para a Santa Casa. Os policiais levaram J. para a UPA da Vila David, porque ele apresentava diversas lesões pelo corpo, causadas pelos populares ao tentarem contê-lo e depois foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e lesão corporal dolosa e apresentado em audiência de custódia.